Stickape
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O Inimigo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Deus
Admin
Admin
Deus


Idade : 23
Mensagens : 109
Reputação : 0
Localização : Na minha cadeira.
Data de inscrição : 13/09/2013

O Inimigo Empty
MensagemAssunto: O Inimigo   O Inimigo EmptyTer Set 30, 2014 6:55 pm

Aqui ocorrerá a aventura do civil Hikaru Isao no qual seu narrador a tende pelo nome de Deus
Ir para o topo Ir para baixo
https://stickape.forumeiros.com
Hikaru Isao
Level 1
Hikaru Isao


Idade : 33
Mensagens : 11
Reputação : 0
Localização : Atrás de você
Data de inscrição : 24/09/2014

O Inimigo Empty
MensagemAssunto: Re: O Inimigo   O Inimigo EmptyTer Set 30, 2014 7:10 pm

Não muito longe da fronteira de Edron, Hikaru estava viajando até a cidade, ele estava procurando por trabalhos para conseguir moedas (para ele, não importava se era ilegal). Na sua direção estava um morro, ao lado desse morro havia uma placa que apontava para o leste, nela estava escrita "Perigo. Floresta dos Elfos." Hikaru simplesmente ignorou a placa e seguiu seu trajeto, quando subiu o morro já conseguia avistar árvores da tal floresta. No caminho havia dois homens mercenários, ambos estavam conversando sobre alguma coisa que parecia ser do interesse de Hikaru que estava a procura de trabalhos. Aproximando-se dos homens, percebeu que os dois tinham tatuagens semelhantes nas mãos, algo que parecia ser uma ratazana. Hikaru acenou para os homens e continuou aproximando-se, afim de questionar-lhes sobre o tão desejado trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
Deus
Admin
Admin
Deus


Idade : 23
Mensagens : 109
Reputação : 0
Localização : Na minha cadeira.
Data de inscrição : 13/09/2013

O Inimigo Empty
MensagemAssunto: Re: O Inimigo   O Inimigo EmptyQua Out 01, 2014 11:19 pm

-Ei cara, você não sabe ler ? - Disse o homem que estava sem capacete, os dois tinham a mesma altura, 1,85 talvez, o homem que estava sem capacete tinha o cabelo ruivo e sua pele era de um branco corado, lhe faltava um olho, ele se aproximava de Hikaru enquanto seu companheiro esperava.
Ir para o topo Ir para baixo
https://stickape.forumeiros.com
Hikaru Isao
Level 1
Hikaru Isao


Idade : 33
Mensagens : 11
Reputação : 0
Localização : Atrás de você
Data de inscrição : 24/09/2014

O Inimigo Empty
MensagemAssunto: Re: O Inimigo   O Inimigo EmptyQua Out 01, 2014 11:23 pm

Hikaru fica parado e responde:
-Desculpa não queria incomodar, eu estava a procura de emprego. A propósito nenhum de vocês conhece algum trabalho que eu possa fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
Deus
Admin
Admin
Deus


Idade : 23
Mensagens : 109
Reputação : 0
Localização : Na minha cadeira.
Data de inscrição : 13/09/2013

O Inimigo Empty
MensagemAssunto: Re: O Inimigo   O Inimigo EmptyQui Out 30, 2014 7:36 pm

Os homens olham um para o outro e soltam um risinho disfarçado, mas perceptível -Temos uma tarefa pra você, ela é bem simples, só precisamos que você, precisamos que coloque uma pequena pérola escondida em uma árvore, que tal ?
Ir para o topo Ir para baixo
https://stickape.forumeiros.com
Hikaru Isao
Level 1
Hikaru Isao


Idade : 33
Mensagens : 11
Reputação : 0
Localização : Atrás de você
Data de inscrição : 24/09/2014

O Inimigo Empty
MensagemAssunto: Re: O Inimigo   O Inimigo EmptySáb Nov 08, 2014 5:23 pm

*Hikaru pensou rapidamente, precisava daquilo para entreter a si mesmo, mas olhando para os dois, não sabia se aquilo era realmente não era apenas mais uma armadilha*.
-Onde está essa pérola e por onde eu devo ir?
*Falava incerto do que poderia acontecer depois, mas em sua concepção, iria valer apena arriscar, afinal, era o que ele estava procurando a algum tempo atrás*.
Ir para o topo Ir para baixo
Deus
Admin
Admin
Deus


Idade : 23
Mensagens : 109
Reputação : 0
Localização : Na minha cadeira.
Data de inscrição : 13/09/2013

O Inimigo Empty
MensagemAssunto: Re: O Inimigo   O Inimigo EmptySáb Nov 15, 2014 10:29 pm

O Homem sem capacete tirou um pequeno saco, parecido com um sachê de ervas, tinha a cor marrom de couro e estava amarrado na boca por um fio amarelo -Aqui está. - Disse ele - A Árvore tem a casca marrom, mas se olhar por trás da pérola, ela brilha azul, ela é bem grande, difícil de não ver. - Ele tirou uma adaga de bronze das costas e entregou a Hikaru - Leve isto, talvez precise - E deu uma risada disfarçada, mas perceptível, e apontou para a floresta, na mesma direção em que o sol estava - Vá.

-=-=-=-=
Itens adicionados ao inventário
-Adaga de Bronze
-Saco com uma pérola
Ir para o topo Ir para baixo
https://stickape.forumeiros.com
Hikaru Isao
Level 1
Hikaru Isao


Idade : 33
Mensagens : 11
Reputação : 0
Localização : Atrás de você
Data de inscrição : 24/09/2014

O Inimigo Empty
MensagemAssunto: Re: O Inimigo   O Inimigo EmptyQua Nov 19, 2014 8:48 pm

-Obrigado então. Senhores... *Caminhava até a floresta, na sua mão girava um pouco a adaga e logo a escondia em uma pequena bainha ao lado de sua cintura e logo amarrava o saco com a pérola na veste próxima a sua cintura e ia até a floresta que estava marcada, em passos firmes e calmos, olhava para frente temendo o que podia acontecer lá.*
Ir para o topo Ir para baixo
Deus
Admin
Admin
Deus


Idade : 23
Mensagens : 109
Reputação : 0
Localização : Na minha cadeira.
Data de inscrição : 13/09/2013

O Inimigo Empty
MensagemAssunto: Re: O Inimigo   O Inimigo EmptySeg Dez 22, 2014 3:41 pm

Após algumas horas de caminhada, a única coisa que Hikaru havia encontrado eram rochas e folhagens, nem um sinal de vida ou da árvore, Hikaru ouvia o som de uma corrente de água, mas não via nem um sinal da água.
Ir para o topo Ir para baixo
https://stickape.forumeiros.com
Hikaru Isao
Level 1
Hikaru Isao


Idade : 33
Mensagens : 11
Reputação : 0
Localização : Atrás de você
Data de inscrição : 24/09/2014

O Inimigo Empty
MensagemAssunto: Re: O Inimigo   O Inimigo EmptyTer Dez 23, 2014 3:29 pm

"Será que eles estão me enganando?" Pensava consigo mesmo, enquanto continuava caminhando normalmente para frente e logo pegava a adaga e a deixava na mão, caso alguma coisa desse errado. "Espero ter feito a escolha certa..." Continuava a pensar sobre os mercenários, enquanto assobiava levemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Deus
Admin
Admin
Deus


Idade : 23
Mensagens : 109
Reputação : 0
Localização : Na minha cadeira.
Data de inscrição : 13/09/2013

O Inimigo Empty
MensagemAssunto: Re: O Inimigo   O Inimigo EmptyTer Dez 23, 2014 10:14 pm

Após alguns minutos a mais de caminhada, Hikaru conseguia avistar um conjunto de árvores, porém elas eram extremamente altas, praticamente nem uma se destacava, Hikaru conseguia avistar movimento por dentre elas, de uma hora pra outra sua garganta ficou seca, ele necessitava de água.

(desculpa a demora pra responder, escola, tbac, minha mãe me forçando a viajar com ela, etc.)
Ir para o topo Ir para baixo
https://stickape.forumeiros.com
Hikaru Isao
Level 1
Hikaru Isao


Idade : 33
Mensagens : 11
Reputação : 0
Localização : Atrás de você
Data de inscrição : 24/09/2014

O Inimigo Empty
MensagemAssunto: Re: O Inimigo   O Inimigo EmptyDom Dez 28, 2014 8:13 pm

*Logo Hikaru pensava consigo mesmo* "Será que eles estão falando a verdade?" *Fazia alguns segundos de silêncio e refletindo. Apesar de tudo decidiu continuar indo em frente e logo sobe na árvore mais próxima dele, como de costume, e logo tenta avistar algo incomum pela floresta*
Ir para o topo Ir para baixo
Deus
Admin
Admin
Deus


Idade : 23
Mensagens : 109
Reputação : 0
Localização : Na minha cadeira.
Data de inscrição : 13/09/2013

O Inimigo Empty
MensagemAssunto: Re: O Inimigo   O Inimigo EmptyDom Jan 18, 2015 5:43 pm

Hikaru avistou um lago com varias árvores em volta, alguma se destacavam mais que as outras por serem velhas e altas, uma era bem mais alta e velha, sua casca já estava caindo e se desfazendo, também avistou uma casa de madeira, abaixo das folhas de uma árvore e acima do solo, aparentemente não havia ninguém e haviam troncos de árvore cortados no solo, abaixo de onde a casa estava.
Ir para o topo Ir para baixo
https://stickape.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





O Inimigo Empty
MensagemAssunto: Re: O Inimigo   O Inimigo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Inimigo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Stickape :: Edron :: Darashia-
Ir para: