Stickape
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Olhando para frente

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Deus
Admin
Admin
Deus


Idade : 23
Mensagens : 109
Reputação : 0
Localização : Na minha cadeira.
Data de inscrição : 13/09/2013

Olhando para frente Empty
MensagemAssunto: Olhando para frente   Olhando para frente EmptyQua Set 17, 2014 7:32 pm

Aqui ocorrerá a aventura da civil Thaira Flowrr na qual seu narrador atende pela reza de Deus.


Última edição por Deus em Qua Set 17, 2014 8:39 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://stickape.forumeiros.com
Thaira Flowrr
Level 1
Thaira Flowrr


Idade : 27
Mensagens : 9
Reputação : 0
Localização : No lado escuro da laranja
Data de inscrição : 20/08/2014

Olhando para frente Empty
MensagemAssunto: Re: Olhando para frente   Olhando para frente EmptyQua Set 17, 2014 7:40 pm

Thaira estava andando encantada com a cidade, fica, desatentamente, olhando para uma casa cheia de flores, pois a garota ama a natureza, porem na sua distração bate com o pé em uma pedra,
seu dedão se machucou um pouco, um homem ao lado percebe o ocorrido e diz:
-Tome cuidado senhorita, melhor olhar para frente.
Ela agradece, e sorridente continua andando em direção a lugar nenhum, mas ela não ligava, pois o lugar era lindo e ela estava e maravilhada com tanta beleza e grandeza.
Após uma pequena caminhada Thaira sobe umas escadas, la encontrando um mirante com uma bela vista para o horizonte, lá ela encontra um banco vazio, se senta, porem uma criança passa
correndo por ela e deixa um jornal cair, ela o pega, porem quando vai devolver, o menino não esta mais lá, curiosa, ela olha as noticias, e avista uma sobre uma criatura que denominavam de
"O Vampiro". Ela se sente familiarizada com esse nome, e acredita que pode descobrir algo sobre seu passado se encontrar essa criatura.
Desesperadamente ela levanta, e na taberna mais próxima ela entra e pergunta para o garçom sobre o tal "Vampiro", ele então à responde:
Ir para o topo Ir para baixo
Deus
Admin
Admin
Deus


Idade : 23
Mensagens : 109
Reputação : 0
Localização : Na minha cadeira.
Data de inscrição : 13/09/2013

Olhando para frente Empty
MensagemAssunto: Re: Olhando para frente   Olhando para frente EmptyQua Set 17, 2014 8:50 pm

-É apenas uma lenda garota - Responde o garçom, alto e magro, vestido com peles de animais -Claro que é verdade, eu ja vi um - Diz outro rapaz ao lado, de repente o assunto começa a se espalhar pela taberna toda, gerando uma grande discussão
Ir para o topo Ir para baixo
https://stickape.forumeiros.com
Thaira Flowrr
Level 1
Thaira Flowrr


Idade : 27
Mensagens : 9
Reputação : 0
Localização : No lado escuro da laranja
Data de inscrição : 20/08/2014

Olhando para frente Empty
MensagemAssunto: Re: Olhando para frente   Olhando para frente EmptyQua Set 17, 2014 9:09 pm

Thaira grita:
-ALGUÉM SABE A POSSÍVEL LOCALIZAÇÃO DO VAMPIRO!!!!??? Preciso agora ir procura-lo
Ir para o topo Ir para baixo
Deus
Admin
Admin
Deus


Idade : 23
Mensagens : 109
Reputação : 0
Localização : Na minha cadeira.
Data de inscrição : 13/09/2013

Olhando para frente Empty
MensagemAssunto: Re: Olhando para frente   Olhando para frente EmptyQua Set 17, 2014 9:47 pm

-E oque uma moça fraca como você vai fazer contra um vampiro ? hahahahaha - Fala um homem e começa a rir, logo todo mundo se junta e começa a rir junto -Como se eles existissem - Comenta outro homem, aumentando mais a risada da "plateia".
Ir para o topo Ir para baixo
https://stickape.forumeiros.com
Thaira Flowrr
Level 1
Thaira Flowrr


Idade : 27
Mensagens : 9
Reputação : 0
Localização : No lado escuro da laranja
Data de inscrição : 20/08/2014

Olhando para frente Empty
MensagemAssunto: Re: Olhando para frente   Olhando para frente EmptySáb Set 20, 2014 2:23 pm

Thaira fecha seu rosto,se levanta da cadeira que havia à alguns minutos sentado, fica com uma expressão de pura raiva, bate com as mãos na mesa e diz:
-Eu posso não parecer ser forte o suficiente para matar alguém, nem tenho provas concretas da existência do tal vampiro, mas uma coisa eu digo, vou caca-lo mesmo que seja a ultima coisa que eu faça, não me importo em destruir essa vila se eu precisar, mas com certeza de mim esse vampiro não escapa. Se tiver alguém com coragem aqui e que queira me ajudar com a busca, ficarei grata de te-lo como companheiro ou companheira.
A garota volta a se sentar e aguardar...
Ir para o topo Ir para baixo
Deus
Admin
Admin
Deus


Idade : 23
Mensagens : 109
Reputação : 0
Localização : Na minha cadeira.
Data de inscrição : 13/09/2013

Olhando para frente Empty
MensagemAssunto: Re: Olhando para frente   Olhando para frente EmptyTer Set 23, 2014 9:01 pm

-Eu me proponho a ajudar - diz um homem de uma mesa ao fundo, ele estava encapuzado e tomando um copo de cerveja, e novamente, começa a risada pelo bar -O que um homem bêbado como você fará se ver um vampiro, se ele realmente existir ? - Diz o garçom, o homem encapuzado larga na mesa seu copo de cerveja quase vazio, se levanta da cadeira e vai em direção ao garçom, ele puxa o garçom pela gola e com a outra mão bate na mesa, a mesa quase que instantaneamente congela na área onde ele acertou -E oque você fará se eu trazer a cabeça de um para você ? - diz o homem para o garçom, ele larga o garçom bruscamente e caminha em direção a porta -Você garota, se quiser vir, é melhor se apressar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://stickape.forumeiros.com
Thaira Flowrr
Level 1
Thaira Flowrr


Idade : 27
Mensagens : 9
Reputação : 0
Localização : No lado escuro da laranja
Data de inscrição : 20/08/2014

Olhando para frente Empty
MensagemAssunto: Re: Olhando para frente   Olhando para frente EmptyTer Set 23, 2014 9:07 pm

Thaira então diz:
-Eu até vou, mas antes quero saber o seu nome, mas já lhe digo, você tem minha confiança por tomar uma atitude assim.
Thaira se levanta lentamente, ajeita a cadeira e diz mais uma coisa:
- Vamos, no caminho você me conta mais sobre suas intenções, pois pelo visto você parecer ter um motivo para ir em busca desse vampiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Deus
Admin
Admin
Deus


Idade : 23
Mensagens : 109
Reputação : 0
Localização : Na minha cadeira.
Data de inscrição : 13/09/2013

Olhando para frente Empty
MensagemAssunto: Re: Olhando para frente   Olhando para frente EmptyTer Set 30, 2014 2:50 pm

O homem abre a porta bruscamente e faz um sinal para Thaira o seguir
Ir para o topo Ir para baixo
https://stickape.forumeiros.com
Thaira Flowrr
Level 1
Thaira Flowrr


Idade : 27
Mensagens : 9
Reputação : 0
Localização : No lado escuro da laranja
Data de inscrição : 20/08/2014

Olhando para frente Empty
MensagemAssunto: Re: Olhando para frente   Olhando para frente EmptySáb Out 04, 2014 7:54 pm

Thaira anda em direção ao homem, e enquanto o segue faz uma indagação:
- Me diga o seu nome e seus propósitos de ir atras deste vampiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Deus
Admin
Admin
Deus


Idade : 23
Mensagens : 109
Reputação : 0
Localização : Na minha cadeira.
Data de inscrição : 13/09/2013

Olhando para frente Empty
MensagemAssunto: Re: Olhando para frente   Olhando para frente EmptyQui Out 30, 2014 7:38 pm

-Você só precisa saber que meu nome é Dhelnor e que essas coisas matam gente - Disse o homem, e continou caminhando em direção ao desvio de uma rua.
Ir para o topo Ir para baixo
https://stickape.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Olhando para frente Empty
MensagemAssunto: Re: Olhando para frente   Olhando para frente Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Olhando para frente
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Stickape :: Alfhein :: Montanhas Durat-
Ir para: