Deus Admin
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| Assunto: [FICHA] - Thaira Flowrr Seg Set 15, 2014 11:02 pm | |
| Menina (yey) 17 anos Elfos Veio de uma floresta desconhecida. Montanhas Durat - Alfhein Com 10 moedas de ouro (cabelos verdes e corpo moreno claro, olhos verdes claros, calça 36 porem prefere ficar descalça, para sentir a natureza/o solo) Ela tem uma personalidade calma quando não está em batalham, porem quando é atacada vira uma fera (fofinha :3). Ela é muito concentrada também, sempre buscando aprender coisas novas, não se apaixona por algo ou alguém facilmente, porem tem facilidade em criar amizades. Sempre esta alegre e feliz, mas odeia ver animais mortos ou florestas sendo destruídas. - Spoiler:
Thaira nasceu em uma floresta, de pais aventureiros, eles buscavam "O Botão Verde", pois nas escrituras da vila que seus pais moravam dizia que quem encontrar o botão verde vai absorver toda a energia que tem ao redor do local e ficará com ela pra sí. A garota nasceu, sua mãe teve um parto tranquilo, e os pais seguiram a aventura na floresta, porem eles tiverem muitos problemas com a natureza e suas armadilhas, entao depois de meses de viajem eles se perderam. Quando a Thaira fez 7 anos, ainda na floresta, ela reparou que quando tirava suas sandálias conseguia sentir uma energia confortável e boa vinda do solo, então, por ser muito curiosa foi procurar o que era, sua mae reparou que ela estava saindo de perto da fogueira e foi atras da menina, e depois de uns 15 minutos de caminhada elas encontraram uma pequena gruta, entre as raízes de uma árvore qualquer, Thaira, por ser menor, passou pelo buraco, e lá dentro ela encontrou um ursinho de pelúcia, ela nunca tinha visto um até então, mas pegou ele e deu uma investigada no brinquedo, mas do nada, o urso deu um pulo dos braços dela e começou a falar palavras estranhas, no olho direito do urso tinha um botão verde, entao ela lembrou da história que sua mãe, que estava do lado de fora, contou para ela, a garota tocou no olho/botão e um clarão cegou tudo e todos que estavam a quilometros do foco. Se passou um dia e o pai da menina encontrou-a e também encontrou a mãe, que estavam desmaiadas, ele acordou as duas, a mãe estava legal, porem a menina estava despida de roupas, apenas com folhas tampando suas partes íntimas (a menina tinha 7 anos gente, vamo pensar bobeira nao, ok), porem a menina nao sabia nada do que tinha acontecido, o pai entao levou as duas de volta pra fogueira, mas nada aconteceu... Nao ainda. Um ano depois, a mãe da garota morreu por algum motivo desconhecido, porem a garota sentiu a energia de sua mãe, entrando no corpo dela, achando estranho ela foi chamar o pai, quando o encontrou viu que ele estava sendo atacado por um animal, mas era apenas o urso com olho de botão. Conversa vai, conversa vem, e o urso explicou o que estava acontecendo, a menina, entao, entendeu o porque de estar sentindo energias estranhas, porem, para que ela tivesse com os poderes totais do que o botão avia lhe dado (assim ganharia uma chance de voltar para a casa também), o pai da menina deveria morrer, e como ele já estava velho ele disse que não ligaria, mas a menina não deixou que ele morresse por, entao alguns anos se passaram, ela completou 17 anos, e como seu pai, ja idoso, nao conseguia mais andar direito, ele foi atacado por um vampiro, porem esse vampiro, faminto, apenas queria sangue, então matou o velho de noite. Thaira acordou normalmente, mas logo sentiu a energia entrando em seu corpo. Ela correu logo para confirmar o que temia, a morte de seu pai... A garota chorou muito, mas se lembrou de que devia voltar pra vila e avisar a todos que o Botão Verde era real. A menina, então, foi para sua vila, mas ao chegar lá, encontrou apenas um local todo destruido, com marcas de sangue em todos o lugares. Sim, a vila foi atacada por algo mais perigoso que apenas um vampiro. Ao se acalmar, a menina jurou que iria achar quem destruiu a sua vila e o legado de seus pais, entao saiu em viagem. =-=Atributos=-=NVL = 0 EXP= 000/050 Druída HP(Pontos de vida): 30 MP(Pontos de Energia): 20 Stamina: 10 Força - 0 pontos Rank F Energia - 2 pontos (+2) Rank F Agilidade - 2 pontos (+4) Rank F Destreza - 2 pontos Rank F Vigor - 1 pontos Rank F Carisma - 5 pontos (+2) Rank E =-=Vantagens(yey!)/Desvantagens(eca!)=-=Vantagens:Inocência (-2 Pontos) – Algo em você transmite inocência para os outros, seja a forma como fala ou o jeito que se porta, as pessoas nunca acreditam que você seja capaz de alguma maldade, às vezes até quando te pegam no flagra duvidam que foi você quem fez aquilo. --- Vontade de Ferro (-2 Pontos) – Você realmente acredita no que faz, não é facilmente manipulado nem intimidado e sempre por pior que as coisas estejam se levante, justamente por acreditar que o que faz é o certo. --- Desvantagens:Curioso(+1 Ponto): Você simplesmente é curioso de mais, sempre que algo te chama atenção você sente uma vontade incontrolável para descobrir tudo que pode sobre aquilo, muitas vezes deixando para traz seu juízo. --- Trapalhão(+1 Ponto): O que há de errado com você, sempre que anda sai esbarrando em tudo pela sua frente, não consegue carregar qualquer coisa sem que tudo acabe por parar no chão, realmente você é um verdadeiro trapalhão. --- PeríciasDuro na Queda - 10 Posts O personagem é capaz de resistir melhor à dor, tonturas e outros tipos de adversidades que acontecem constantemente durante um combate, tendo seus ataques interrompidos com menos frequência. --- Parkour - 14 Posts O seu personagem é capaz de escalar construções e navegar em ambientes urbanos com grande facilidade, conseguindo fazer acrobacias e se equilibrar na cidade como se tivesse uma destreza muito superior. Equipamentos• ARMA(S) -Nome: Bônus: Dano: Requerimentos: Custo: • CABEÇA -Nome: -x- Bônus: -x- Requerimentos: -x- Custo: -x- • TRONCO -Nome: Camisa de algodão Bônus: -x- Requerimentos: -x- Custo: -x- • Ombros -Nome: -x- Bônus: -x- Requerimentos: -x- Custo: -x- • BRAÇOS -Nome: -x- Bônus: -x- Requerimentos: -x- Custo: -x- • MÃOS -Nome: -x- Bônus: -x- Requerimentos: -x- Custo: -x- • PERNAS -Nome: Calça simples de algodão Bônus: -x- Requerimentos: -x- Custo: -x- • PÉS -Nome: Botas de couro simples Bônus: -x- Requerimentos: -x- Custo: -x- Mochila: Os demais itens e acessórios que o seu personagem carrega MagiasNome: Linguagens dos animais Rank: F Tipo: Passiva Descrição: O druida tem a capacidade de falar com animais e seres místicos como se fossem pessoas. O que utiliza: Classe druida Restrição: N/A Efeitos: Capacidade de falar com seres irracionais. Custo: N/A Focus - Seu próximo ataque tem bônus de acerto elevado ao máximo de seu rank. Custo: 20 MP ou ST TecnicassNome: Pozinho Rank: F Tipo: Magica Descrição: Solta um pozinho brilhante que afeta a visão do oponente O que utiliza: energia Restrição:Pequena duração. Pouca quantidade, afetando geralmente um oponente. Quando tem uma forte ventania o alvo pode se salvar. Efeitos: Deixa o oponente com visão embaçada Custo: 5 de mana | |
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