~ Lista de Magias ~
O Sistema de Magias do fórum divide as magias em três tipos, Magias Iniciais, Magias de Classe e Técnicas/Skills:
1 - Magias Iniciais (de Classe) são magias bônus que servem para dar maior diferença entre as classes. Estas magias são obrigatórias e não podem ser alteradas ou excluídas e de preferência devem ser colocadas já no momento da criação da ficha. Cada classe tem sua própria magia inicial e ao começar o jogo no Nível 1, o jogador deverá colocar essa magia em sua ficha.
2 - Magias de Classe
Essas são as magias de maior proporção no jogo, envolvem tanto buffs quanto habilidades de ataque próprias a de sua classe. O jogador ao upar de level poderá escolher dentre as várias magias disponíveis da sua classe a que prefere para seu personagem naquele momento. Entretanto é preciso observar o Rank do atributo utilizado na magia, pois caso o personagem não tenha o rank minimo necessário para utilizá-la e logicamente não poderá aderir essa habilidade para sua árvore de talento.
3 - Magias Exclusivas / Técnicas
As magias de classe descritas acima poderão ser obtidas em quaisquer níveis pelo personagem, desde que cumpram os requisitos acima descritos, no entanto a escolha de uma delas não é obrigatória no nível 1 e nos demais níveis que sejam impares, ou seja 3, 5, 7, 9, 11. Desse modo, ao invés de optar por uma magia de classe o jogador poderá optar por criar suas próprias Técnicas[/u][/b]
Portanto, no NÍVEL 1, o personagem deverá obrigatoriamente ter a Magia Inicial de sua classe e recebe mais um slot de magia, o qual ele pode utilizar adquirindo uma magia de classe ou ir na área de criação de técnicas para criar sua magia (personalizada)
Perguntas frequentes:
Q - Eu posso criar uma magia no level 1?
R - Sim, você pode criar uma magia exclusiva para seu personagem, denominada também de Técnica.
Q - Quantas magias exclusivas /Técnicas eu posso criar no level 1?
R - Apenas uma técnica.
Q - Quando eu poderei "criar" novas técnicas?
R - As próximas técnicas, ou magias exclusivas, poderão ser criadas em leveis de numeração impar, como 1, 3, 5, 7... e assim por diante.
~ Lista de Magias Iniciais~
~ Espadachim ~
Nome: Regeneração de estamina aumentada
Rank: F
Tipo: Passivo
Descrição: O espadachim tem uma maior regeneração se ST comparada às outras classes.
O que utiliza: Classe espadachim
Restrição: N/A
Efeitos: Bônus de 50% de regeneração total de ST.
Custo: N/A
Código:
Nome: Regeneração de estamina aumentada
Rank: F
Tipo: Passivo
Descrição: O espadachim tem uma maior regeneração se ST comparada às outras classes.
O que utiliza: Classe lutador/espadachim
Restrição: N/A
Efeitos: Bônus de 50% de regeneração total de ST.
Custo: N/A
~ Magos Arcanos~
Nome: Regeneração de MP aumentada
Rank: F
Tipo: Passiva
Descrição: O mago tem uma maior regeneração de MP comparada às outras classes.
O que utiliza: Classe mago arcano
Restrição: N/A
Efeitos: Bônus de 50% de Regeneração total de MP
Custo: N/A
Código:
Nome: Regeneração de MP aumentada
Rank: F
Tipo: Passiva
Descrição: O mago tem uma maior regeneração de MP comparada às outras classes.
O que utiliza: Classe mago
Restrição: N/A
Efeitos: Bônus de 50% de Regeneração total de MP
Custo: N/A
~ Lutador ~
Nome: Regeneração de estamina aumentada
Rank: F
Tipo: Passivo
Descrição: O lutador tem uma maior regeneração se ST comparada às outras classes.
O que utiliza: Classe lutador
Restrição: N/A
Efeitos: Bônus de 50% de regeneração total de ST.
Custo: N/A
Código:
Nome: Regeneração de estamina aumentada
Rank: F
Tipo: Passivo
Descrição: O lutador tem uma maior regeneração se ST comparada às outras classes.
O que utiliza: Classe lutador
Restrição: N/A
Efeitos: Bônus de 50% de regeneração total de ST.
Custo: N/A
~ Mago das Trevas ~
Nome: Regeneração de MP aumentada
Rank: F
Tipo: Passiva
Descrição: O mago das trevas tem uma maior regeneração de MP comparada às outras classes.
O que utiliza: Classe mago das trevas
Restrição: N/A
Efeitos: Bônus de 50% de Regeneração total de MP
Custo: N/A
Código:
Nome: Regeneração de MP aumentada
Rank: F
Tipo: Passiva
Descrição: O mago das trevas tem uma maior regeneração de MP comparada às outras classes.
O que utiliza: Classe mago das trevas
Restrição: N/A
Efeitos: Bônus de 50% de Regeneração total de MP
Custo: N/A
~ Sacerdote ~
Nome: Regeneração de MP aumentada
Rank: F
Tipo: Passiva
Descrição: O sacerdote das trevas tem uma maior regeneração de MP comparada às outras classes.
O que utiliza: Classe sacerdote
Restrição: N/A
Efeitos: Bônus de 50% de Regeneração total de MP
Custo: N/A
Código:
Nome: Regeneração de MP aumentada
Rank: F
Tipo: Passiva
Descrição: O sacerdote das trevas tem uma maior regeneração de MP comparada às outras classes.
O que utiliza: Classe sacerdote
Restrição: N/A
Efeitos: Bônus de 50% de Regeneração total de MP
Custo: N/A
~ Bruxo ~
Nome: Regeneração de MP aumentada
Rank: F
Tipo: Passiva
Descrição: O bruxo tem uma maior regeneração de MP comparada às outras classes.
O que utiliza: Classe bruxo
Restrição: N/A
Efeitos: Bônus de 50% de Regeneração total de MP
Custo: N/A
Código:
Nome: Regeneração de MP aumentada
Rank: F
Tipo: Passiva
Descrição: O bruxo tem uma maior regeneração de MP comparada às outras classes.
O que utiliza: Classe bruxo
Restrição: N/A
Efeitos: Bônus de 50% de Regeneração total de MP
Custo: N/A
~ Algoz ~
Magia inicial de Algoz
Nome: Assassinato
Rank: F
Tipo: Passiva
Descrição: Quando enfrentando um inimigo sozinho, o algoz recebe um bônus em destreza.
O que utiliza: Classe algoz
Restrição: Caso esteja acompanhado de outro personagem(Seja aliado ou inimigo), a técnica não será válida.
Efeitos: +25% Destreza.
Custo: N/A
Código:
Nome: Assassinato
Rank: F
Tipo: Passiva
Descrição: Quando enfrentando um inimigo sozinho, o algoz recebe um bônus em destreza.
O que utiliza: Classe algoz
Restrição: Caso esteja acompanhado de outro personagem(Seja aliado ou inimigo), a técnica não será válida.
Efeitos: +25% Destreza.
Custo: N/A
~ Druidas ~
Nome: Linguagens dos animais
Rank: F
Tipo: Passiva
Descrição: O druida tem a capacidade de falar com animais e seres místicos como se fossem pessoas.
O que utiliza: Classe druida
Restrição: N/A
Efeitos: Capacidade de falar com seres irracionais.
Custo: N/A
Código:
Nome: Linguagens dos animais
Rank: F
Tipo: Passiva
Descrição: O druida tem a capacidade de falar com animais e seres místicos como se fossem pessoas.
O que utiliza: Classe druida
Restrição: N/A
Efeitos: Capacidade de falar com seres irracionais.
Custo: N/A
~ Bárbaro ~
Nome: Aptidão física
Rank: F
Tipo: Passivo
Descrição: O bárbaro possui melhor regeneração de HP comparada às outras classes.
O que utiliza: Classe bárbaro
Restrição: N/A
Efeitos: +50% Regeneração de HP
Custo: N/A
Código:
Nome: Aptidão física
Rank: F
Tipo: Passivo
Descrição: O bárbaro possui melhor regeneração de HP comparada às outras classes.
O que utiliza: Classe bárbaro
Restrição: N/A
Efeitos: +50% Regeneração de HP
Custo: N/A
~ Caçador ~
Nome: Olho de águia
Rank:F
Tipo:Passiva
Descrição: Ao encontrar um inimigo desprevenido, o caçador pode mirar mais facilmente.
O que utiliza: Classe caçador
Restrição: O inimigo não pode ter visto ele ou um aliado.
Efeito: Ataque crítico.
Custo: N/A
Código:
Nome: Olho de águia
Rank:F
Tipo:Passiva
Descrição: Ao encontrar um inimigo desprevenido, o caçador pode mirar mais facilmente.
O que utiliza: Classe caçador
Restrição: O inimigo não pode ter visto ele ou um aliado.
Efeito: Ataque crítico.
Custo: N/A
~ Bardo ~
Nome: Pessoa Encantadora
Rank: F
Tipo: Passivo
Descrição: O bardo tem melhor capacidade de usar sua voz encantadora enquanto canta, pode realizar belos movimentos ou passos de dança e também produzir exelentos sons com instrumentos.
O que utiliza: Classe Bardo
Restrição: N/A
Efeitos: +25% de Carisma enquanto cantar, dançar ou tocar algum instrumento músical.
Custo: N/A
Código:
Nome: Pessoa Encantadora
Rank: F
Tipo: Passivo
Descrição: O bardo tem melhor capacidade de usar sua voz encantadora enquanto canta, pode realizar belos movimentos ou passos de dança e também produzir exelentos sons com instrumentos.
O que utiliza: Classe Bardo
Restrição: N/A
Efeitos: +25% de Carisma enquanto cantar, dançar ou tocar algum instrumento músical.
Custo: N/A
Magias Livres (para todas as classes)
[b]Rage - Quando em uma situação de perigo, Aumenta seu dano e seu acerto, porém diminui esquiva e bloqueio.
Custo: 30 MP ou ST
Resistir ao clima - Selfbuff que faz com que seu corpo resista as adversidades climáticas (calor, frio, umidade e etc)
Custo: 20 MP ou ST
Focus - Seu próximo ataque tem bônus de acerto elevado ao máximo de seu rank.
Custo: 20 MP ou ST
Acelerar - Você Ganha um bônus de movimentação, porém recebe maior dano mágico.
Custo: 30 MP ou ST dura dois turnos
Agony - Por meio dos caminhos da dor, você converte uma porção de HP em MP ( proporção de 3 pra 1) (essa skill consome HP para ser ativada)
Custo: a cada 3 HP ganha 1 MP
Relief - Converte uma porção de MP em HP (proporção de 5 pra 1)
Custo: a cada 5 MP regenera 1 HP
Break-bone - Seu próximo ataque físico (corporal) recebe bônus de dano e uma chance de atordoamento.
Custo: 30 MP
Centro de massa - Pode alterar temporariamente seu centro de gravidade - para melhor compreensão: isso ajuda muito em muitos golpes, imobilizações e escaladas, por exemplo-(com restrições, não pode alterar para extremidades do corpo como mãos e pés. o centro deve se localizar no tronco/cabeça.)
Custo: 20 MP